sábado, 12 de março de 2011

Sº Estevao

13 comentários:

  1. Não tenho comentários, so mesmo LÁGRIMAS E dizer que eu trocava de lugar com ele...
    do teu primo para ti onde quer que estejas

    ResponderEliminar
  2. A vida tem que ser recordada assim mesmo.É pelos momentos bons que nos oferece...nunca o contrário!!
    Aquele grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu cavaleiro, meu querido filhinho, meu grande amor.Tantas saudade que tenho do teu sorriso da tua presença. Que falta me fazes. Como eu desejo tanto abraçar-te, beijar-te, mas sei que não posso.Faço nas tuas fotografias. Até um dia meu Amor. Tua mãe.

    ResponderEliminar
  4. Meu Amor-Perfeito, meu Querido Filhinho, tantas saudades.........saudades sem fim, como sinto o vazio da tua presença, que falta me fazes meu Amor.Penso e tenho Fé de um dia podermos abraçar. Perdoa-me se não consigo de me lisgar da tua parte física, tenho a certeza que a tua parte espiritual é bem mais bonita. Amo-te Filhinho. Até um dia...

    ResponderEliminar
  5. As palavras são sempre as mesmas. Saudades, saudades..................,sem fim meu Grande filhinho meu Amor-perfeito. Abraça-me se puderes. Tua mãe que te adora. Descansa em Paz.

    ResponderEliminar
  6. Saudades.........., sem fim Meu Amor-perfeito. Como sinto a Tua falta física, porque no meu coração na minha mente estás sempre presente.Meu querido Filho. Descansa em Paz. que eu viverei nesta Terra sempre triste.

    ResponderEliminar
  7. Meu amado filhinho. Nenhum coração jamais sofra quanto o meu.
    Descansa em Paz, meu Amor-perfeito, quero acreditar que é um até Já

    ResponderEliminar
  8. Saudades cada vez mais. Meu querido filho, Meu Amor-Ferfeito, como sinto a tua falta física,no meu coração na minha mente estás sempre, agora só me resta as tuas memórias que foram tantas e tão lindas. Descansa em Paz Meu Amor

    ResponderEliminar
  9. Que saudade Meu querido filhinho, é tão difícil não ter a tua presença física. Meu Amor-perfeito. Se algo existe olha por Nós. Grande Amor da minha vida. Nunca serás esquecido. Viverás sempre dentro do meu coração. Está sempre na minha mente. Descansa em Paz.

    ResponderEliminar
  10. Meu Querido Filhinho, Meu Principe Encantado, como te amo. Tantas Saudades. Descansa em Paz, Meu Amor.Tua mãe que te adora.

    ResponderEliminar
  11. Para o Meu Querido Filho.- Eterna saudade
    Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio…
    Tua mãe que Te adora. Até um dia.

    ResponderEliminar