quarta-feira, 16 de março de 2011

Momentos







11 comentários:

  1. MOMENTOS QUE NÃO VAMOS ESQUECER ,DIAS QUE VÃO SER RECORDADOS , NUNO , SEMPRE AMIGO ,SEMPRE FELIZ .... NUNCA ESQUECIDO DOS NOSSOS CORAÇÕES!

    NO NOSSO CORAÇÃO VIVERÁS PARA SEMPRE :
    RENATO ,GUIDA E DINIS!

    ResponderEliminar
  2. Não conheci o Nuno!
    Conheço o irmão Bruno Carvalho que foi meu aluno de Matemática Elementar no ISEC.
    A perda de entes queridos causa-nos uma dor muito forte que apenas é alivida ou minimizada com o passar do tempo e com as recordações de momentos de felicidade que se têm nesta vida ...
    Um abraço para a família,
    Arménio Correia

    ResponderEliminar
  3. (TO) Francisco Rodrigues

    Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito.
    As que permanecem... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas.
    As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....
    Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito!!!

    Com os vaidosos e orgulhosos aprendemos que devemos ser humildes....
    Com os carinhosos e atenciosos aprendemos a ter gratidão....
    Com os duros de coração aprendemos a dar o perdão....
    Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...
    Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós!
    " SAUDADE " É uma palavra tão simples, existente somente no nosso idioma.
    Talvez eu ainda tivesse a chance de te dizer tudo o que nunca foi dito...
    Se eu ainda tivesse tempo, dir-te-ia o quanto tu és importante na minha vida...
    Dir-te-ia que nas nossas vidas acontecem as coisas certas, em horas incertas...
    Tu na minha vida foi algo assim, a coisa mais certa numa hora muito incerta, A TUA AMIZADE!
    Se o tempo voltasse...
    Se o tempo voltasse...

    Onde estiveres sabes que tenho muita honra em ser teu amigo, sim porque para mim não morres-te amigo, estás cá dentro!

    Um abraço e até já…

    ResponderEliminar
  4. Sinto saudades de todos os momentos que passámos que por muito tempo que já tenha passado, nunca serão realmente esquecidos. Pois serás o meu GRANDE e ETERNO AMIGO Nunito! Nunca te poderei esquecer e tbm n quero, pois estarás smp no meu coração, até q Deus nos leve ao encontro um do outro e daqueles q mais amavamos e q tbm já se foram! ETERNAMENTE amigo! Bj

    ResponderEliminar
  5. nuno 1 grande amigo de sempre para sempre!!!!

    ResponderEliminar
  6. Tantas saudades meu querido filhinho, que dor vai neste coração de mãe. Que saudades de te beijar, abraçar. Que saudade de não me vires buscar ao meu emprego e das nossas convesas de mãe e filho.Não sei como tenho suportado tanta, tanta dor, tanta saudade, mas vou por segundos puxando pela fé que me resta que um dia nos voltamos ver e abraçar e será o dia mais feliz da minha vida.recebe se poderes, estes coração carregado de beijinhos e xis de coração.

    ResponderEliminar
  7. Tantas saudades que eu tenho meu querido filhinho, que saudade dos teus beijinhos, das tuas palavras tão doces. Como tenho aguentado tanta dor? faço tantas vezes esta pergunta a mim própria. Tua mãe que te dora para sempre. Viverás sempre dentro de mim.Meu amor. Se existe algo e me podes ver recebe beijinhos sem fim.Descansa em Paz. Meu Amor-Perfeito.

    ResponderEliminar
  8. Tantas saudades meu adorado filho. As palavras são pobres de mais para dizer como sinto a tua falta. Tua mãe que te ama muito. Viverás para sempre em mim até um dia.

    ResponderEliminar
  9. Doce Querido filhinho. Amo-te muito Meu Grande Amor. Descansa em Paz

    ResponderEliminar
  10. Querido Filhinho.
    Há dor que mata, sem dó nem piedade, porém não há dor que doa. Como a dor da partida de um filho. Saudades sem fim. Descansa em Paz. Doce e querido filhinho.

    ResponderEliminar
  11. Dia do Teu aniversário (29/12/2016 (40 anos)Quanto dava para Te abraçar e dizer Parabéns Meu querido Filho. Que felicidade quando nasceste.Foste o meu Menino Jesus,como fomos felizes durante 34 anos.Ficaram as tuas lindas palavras, O Teu Amor, carinho,a tua alegria a tua sabedoria. Espero que onde estejas, junto do Senhor sejas uma Estrelinha a brilhar e guiar os nossos caminho. Meu Amor-perfeito. O tempo passa como cada vez me é mais difícil, sinto a Tua falta o teu carinho o Teu amor. A minha fè leva-me a pensar, que, está sempre ao nosso lado. Tua mãe que muito Te ama. Até um dia Querido Filho. Descansa em Paz.




    ResponderEliminar