domingo, 13 de março de 2011

Afilhado


13 comentários:

  1. Jamais sairás das nosssas vidas!! A suadade é imensa.. Vejo todos os dias a tua alegria e o teus sorriso na cara do teu afilhado Gustavo...são várias as semelhanças que ele tem contigo.. e digo isto com grande alegria porque eras único e muito especial..
    Mas a alegria que levavas a minha casa jamais voltará....
    Gosto muito de ti e sei que estás algures a olhar por nós...Vou fazer lembrar a tua memória todos os dias da minha vida por teres sido o menino maravilhoso, uma força da natureza e sobretudo por esse teu grande sorriso que nunca vou esquecer..
    A tua grande amiga de muitos anos e cunhada
    Sara Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Que saudades meu querido filhinho, da tua presença, da falta dos teus telefonemas, que era quatro e cinco por dia, a falta que me fazes meu filhinho. Nãao tenho adjectivos para te qualificar são tantos e tão bons. Estou orgulhosa de ouvir falar muito bem de ti.A minha dor da tua partida é igual há do 1º dia que partiste. Se existe mais alguma coisa para além desta vida de sofrimento. Recebe mil beijinhos.....desta tua mãe que ama e amará até ao final da minha vida.

    ResponderEliminar
  3. Que ser humano tão grande. Tinhas um coração enorne, como amavas tudo que te rodeava. Tanta me falta me fazes Meu querido Filhinho. Tantas saudades............saudades sem fim. Penso tantas e tantas vezes como é possível resistir a uma perda de um filhinho. Meu amor, como me é difícil passar sem Ti fisicamente, porque no meu coração dentro mim nunca morres. Descansa em Paz.

    ResponderEliminar
  4. Tantas saudades Meu Grande Amor, Meu querido Filhinho, os dias cada vez são mais triste, onde está o Teu sorriso, o Teu amor, tanta falta me faz. Um até já, assim o espero que se voltamos a ver.mil...........mil beijinhos da Mãe que te tem sempre no coração.

    ResponderEliminar
  5. Meu querido filho, Meu Amor-Perfeito, as saudades cada vez apertam mais é uma dor infinita. As flores secam, mas as minhas lágrimas nunca secam, só no dia que partir.

    ResponderEliminar
  6. Tantas saudades meu querido filhinho, que sofrimento. Mais um aniversário passou do teu afilhado sem a Tua presença, e, assim será para sempre, nunca mais teremos a Tua presença Física, mas estavas nos nossos corações de todos quanto Te amam. Onde estejas neste Infinito olha por nós. Tua mãe que te adora.

    ResponderEliminar
  7. Meu Filhinho, tenho tantas saudades, dos teus beijinhos, do Teu chamar mãee era assim que o dizias, não sei como posso suportar tanta dor e tantas saudades. Se puderes abraça-me. Tua mãeee que te adora. Onde estiveres neste Infinito ajuda-nos.. Talvez até um dia.

    ResponderEliminar
  8. Que saudades meu amor. O tempo passa mas as saudades são cada vez mais. Quantas vezes penso que não vou suportar tanto sofrimento, embora tenho amores muito grandes igual ao Teu, mas esses posso abraçar e beijar a Ti só posso fazer nas tuas fotografias. Nunca nenhuma mãe devia ver partir um querido filhinho. Descansa em Paz. Meu Grande Amor-Perfeito. Talvez até um dia. Tua mãe que muito Te ama

    ResponderEliminar
  9. 11de Janeiro, Meu querido Filhinho. Não recebi a linda mensagem que envias sempre á mãe." Para a mãe melhor do mundo". É muito difícil não te ter fisicamente Meu Amor-perfeito, mas está gravada dentro do meu ser e levo-a quando partir desta vida tão ingrata. Descansa em Paz. Meu amor

    ResponderEliminar
  10. Tantas saudades, Meu querido Filhinho, Tanta dor vai neste coração de mãe. Abraça-me mesmo em sonho. Descansa em Paz. Meu Amor-Perfeito.

    ResponderEliminar
  11. Que saudades Meu Filhinho, tanta falta fazes. Peço a Deus que não sofras com o meu sofrimento. Onde estejas que Olhes pelos que te amam muito, porque as minhas lágrimas nunca vão deixar de deslizar pelo meu rosto, o meu amor, as saudades de Ti serão eternas. Descansa em Paz Amor-Perfeito.

    ResponderEliminar
  12. Que posso mais dizer....tantas saudades tantas.........sem fim, que sofrimento Meu Querido Filhinho, parece-me que o meu coração arrebenta, Nesta Fé que ainda vou tendo, só penso a Deus que estejas bem e que sejas sempre o nosso Anjo Protetor. Descansa em Paz e estejas bem onde estiveres, Meu Amor-Perfeito. recebe Mil Beijinhos e um abraço do tamanho do mundo. Tua mãe que te Adora.

    ResponderEliminar
  13. Amor eterno.
    Meu querido filhinho, que tão cedo partiste desta vida, repousa no Céu junto de Deus, Que eu vivo nesta terra sempre triste. Não te esqueças deste Amor de mãe, cheia de dor e sem remédio de ter perdido.
    Até um dia Meu Grande Amor-Perfeito.

    ResponderEliminar