domingo, 13 de março de 2011

Felizes







22 comentários:

  1. sempre com 1 grande sorriso......♥1 abraço amigo do cova

    ResponderEliminar
  2. É difícil suportar a dor da despedida quando a partida é para nunca mais voltar,
    mas queles que gostamos não morrem, apenas partem antes de nós!
    Fica muita saudade Nuno...

    ResponderEliminar
  3. Quinze meses de tristeza, saudade, falta e angústia, que a mãe sente,cada dia que passa mais me dói a tua partida a tua ausência.Meu amor, meu amor perfeito,não deixo um segundo fora do meu pensamento. Vou escrevendo estas palavras simples, mas muito sintidas, porque tinha muito para te dizer do filho que foste,como sabias amar todos que te rodeavam, principalmente o grande ser humano que foste. Que 34 anos de felicidade que nos deste. que bom quera se pudesses receber estes beijinhos que te dou e xis de coração......... Esta tua mãe que te ama até ao fim da vida.

    ResponderEliminar
  4. Tantas saudades meu querido, meu amor-perfeito, meu filhinho. Como hei-de passar sem Ti, que dor da tua ausência. Se há algo pede para a tua querida mãe vá suportando, tantas saudades e tanta dor. Meu Grande ser Humano.Tanto tinha para te escrever, mas as lágrimas não me deixam.beijinhos do tamanho do mundo, se puderes abraça-me.

    ResponderEliminar
  5. Tanto sofrimento meu amor da tua falta do teu sorriso, que dor vai neste coração de mãe que tanto te amou e ama para sempre, estou sem palvras para escrever, porque a dor é tão forte. Se puderes conforta-me, dá-me força, porque preciso dela muito, amo muito o teu irmão e tu sabias, até dizia que era o meu menino, mas depois começavas a rir,porque o meu amor é igual pelos dois, nunca tive preferências e Tu sabias. A falta que me fazes para me ouvires. Eu sei o que tu me amavas muito Tantas vezes me dizias Mãe à só uma.Se hà algo para além desta vida. Abraça-me que o sinta, nem que seja em sonho meu amor

    ResponderEliminar
  6. Tantas saudades Meu amor. Estás sempre no meu pensamento. Amo-te muito meu querido filhinho. quantas vezes teria ouvido hoje a tua voz, como o sempre o fizeste, estavas-me sempre a ligar. Que falta de te ver e ouvir. quem me dera sentir o teu beijinho. Descansa meu Amor em Paz.

    ResponderEliminar
  7. Tanta dor vai no meu ser, Meu Querido filhinho, que saudades, parece que estou num fundo do túnel e não consigo saír, se algo existe para além desta vida ajuda-me meu amor. Mil abraços mil beijinhos da mãe que te adora. Descansa em Paz Meu amor.

    ResponderEliminar
  8. Meu grande Amor, Meu querido filhinnho, mais um ano que não festejas-te o teu aniversário connosco 36 Anos de idade no dia 29-12-2012, mais um ano se passou Meu filho tanto gostavas de festejar osteus anos, mas não estiveste presente fisicamente, tives-te nos nossos corações de todos que te amam. Como me é dificil a tua ausência, chego mesmo a pensar que não aguento esta ausência,sinto tanto a tua falta. Eterna saudade da mãe que ama e amrá até ao fim da vida.

    ResponderEliminar
  9. Tantas saudades meu amor-perfeito, meu querido filhinho. O tempo passa, mas saudades cada vez são maiores, falta metade de mim. meu amado filhinho.Se estiveres alguns onde nos vejas pede por nós.Dói tanto a tua ausência.Descansa em Paz. Tua mãe que te ama muito e amará até ao final da minha vida.

    ResponderEliminar
  10. Meu adorado fillinho. Hoje é o dia do Pai era um dia muito especial para Ti querido filho, tinha concretizado o teu grande sonho ser Pai, eras sem dúvida melhor Pai do mundo. Como este dia era importante para Ti, criares o teu menino junto da tua mulher.Não quero deixar passar este dia sem te Felicitar onde esteja, que o possas ver e ajudar a criar e protejê-lo sempre na vida.Tua mãe que te ama muito. Até um dia

    ResponderEliminar
  11. Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre, assim o que sinto meu Amor-perfeito, meu querido filhinho. Viverás sempre em mim, quanto mais o tempo passa, mais vives em mim. Será um até breve................Abraça-me se puderes, para que eu possa sentir.

    ResponderEliminar
  12. Hoje estou muito triste as saudades são imensas, sinto-me meu filhinho partir aos bocadinhos. A vida foi muito ingrata para nós. Sabes meu amor os filhos são para uma mãe como um balão de oxigénio ligado as minhas vias respiratórias. Respiro vinte e quatro por dia amando-os e admirando cada vez mais!! Adoro-te. Só espero se me vês não sofras, por me veres sofrer tanto. Descansa em Paz

    ResponderEliminar
  13. Tanto Sofrer vai neste meu Ser, Tantas saudades de não ter presente fisicamente. Como sinto a falta de ouvir o teu telemóvel tocar tantas vezes ao dias, tinhas sempre alguma coisa para me dizeres. Meu Grande Filhinho, Meu Grande Amor.
    Descansa em Paz. Tua mãe que te ama muito.

    ResponderEliminar
  14. Um milhão de palavras não farão que Tu voltes. Sei porque tentei. Nem o farão milhões de lágrimas, sei porque choro até poder mais.Descansa em Paz Meu Amor. Meu Querido Filho. Tua mãe

    ResponderEliminar
  15. Tantas saudades Tuas Meu Filhinho, dói tanto a Tua ausência neste coração de mãe que tanto te ama.. Onde estás, abraça-me.

    ResponderEliminar
  16. Dia 3 de Maio, dia da Mãe, já não recebi os teus beijinhos, nem a tua bela frase " para a mãe melhor do mundo, mãe só há uma,. Mas Meu Amor, ouvi a tua voz, mas só ouvi o teu nome. Agora digo-te eu, mas não ouves" Para um Filhinho muito lindo, muito Bom, um dos melhores do mundo. Grande Ser Humano". Talvez até um dia.

    ResponderEliminar
  17. Meu querido Filhinho, no dia 1 de Junho, foi o dia da criança. Tantas vezes me dizias Há dias para tudo, dia mulher, dia dos namorados, dia mãe, dia do pai e continua a não haver o dia do filho, eu respondia-te dia do filho é todos os dias para os pais. Quanto eras feliz a comemorar o dia da criança, com o Teu lindo menino. Meu querido filho também eu passei mais um ano sem Ti. Tanta dor, tantas saudades. Que estejas com Deus. Tua mãe que te adora e ama muito. Até sempre querido.Filhinho

    ResponderEliminar
  18. Meu querido Filhinho já não recebo a Tua linda mensagem que me escrevias num postal, mas guardo com grande amor e paixão. "Parabéns, para a mãe melhor do mundo" Agora escrevo-te, mas não tenho resposta. Para um Grande Filhinho e um Ser Humano excecional. Até um dia Meu Querido Filho.

    ResponderEliminar
  19. Meu querido filhinho tantas saudades, como hei-de passar sem a Tua presença física, cada vez sinto mais sofrimento, dor e paixão. Tanta falta me fazes. Se existe algo para além desta vida terrena e me vês não sofras, com esta minha dor. Meu Amor-Perfeito descansa na Paz do Senhor.

    ResponderEliminar
  20. Meu querido e doce filho Quantos almoços,tantos jantares, que ficam banhados de lágrimas que deixo cair pelo meu rosto. O tempo passa mas cada vez sinto mais falta do teu carinho e das palavras tão doce que me dizias. Que Deus Te ilumine. Descansa na Paz de Deus, onde estiveres e possas me ver não sofras com esta minha dor, porque é um até já.

    ResponderEliminar