sábado, 12 de março de 2011

Manos


4 comentários:

  1. Como tu amavas a tua família. estavas sempre presente nas festas dos teus primos. Tenho na minha memória sempre a última mensagem que envias-te oa teu primo Rafael,chamavas-lhe o menino, ele tem guarda. Foste bom neto, quando era preciso estavas sempre presente, fizeste companhia a todos. Quando eras pequeno muitas vezes ías dormir a casa da Tia Belita, para fazer companhia ao teu primo Hugo, ele também está a passar momentos díficil com a tua partida. Quando a tua avó paterna precisou foste dormir com ela, com o avó Zézinho c/º tu lhe chamvas com muito carinho e amor lá o levavas caçar. Os teus tios Belita e David também estão a sofrer, sente a tua falta, quando chegavas a nossa casa e dizia falta muito para o jantar, vou casa da tia. Foste um anjo na terra. mil beijinhos da tua mãe que te ama muito muito......Talvez um dia nos voltamos a ver, enquanto essa hipótese não acontecer caso exista. Vais vivendo sempre dentro de mim querido filho e tu sabias cmo eu te amava e amo. Mil beijinhos. eterna saudade

    ResponderEliminar
  2. Filhinho hoje eras o primeiro a dar os parabens ao avó o teu (zézinho). Ligavas-me para eu não me esquecer, fazias isso sempre tinhas medo de que nós se esquecessemos. Ainda o ano passado lhe deste os parabéns. Este ano já não estás entre nós para o fazer.Que saudade meu querido, cada vez mais. Se puderes abraça-me. Mil beijinhos da tua ama que te ama muito e amará até que vida. Xi de Coração

    ResponderEliminar
  3. Meu querido filhinho o mano fez anos,mas como tu não está presente fisícamente, desde a tua partida que ele nunca mais quis festejar os anos, como era tão importante a tua presença para ele e para todos nós, falta-nos a tua alegria, a boa disposição, como eramos felizes.O tempo passa e o nosso amor a nossa paixão cada vez é maior.Se existe algum e Tu nos vês recebe desta tua mãe que te adora e ama muitos Beijinhos sem fim e um grande abraço do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar