domingo, 13 de março de 2011

Nuno






8 comentários:

  1. amigo saudades de nao te ver a passar com o teu cao(roky) a minha porta....vais estar sempre no meu coraçao...ate sempre

    ResponderEliminar
  2. mais uma das suas paixões é pena ja não te ver a passear o rocky .... temos muitas saudades tuas e o rocky de certeza que também.... ate sempre amigo jamais te esqueceremos

    ResponderEliminar
  3. Que saudades,cada dia que passa mais saudades .....tenho do teu carinho dos beijinhos da tua companhia, de ouvir a tua voz a chamar mãe. Como tu nos amavas-nos a todos que te eram queridos. amavas tanto a vida, a natureza. Como eramos felizes na tua companhia a tua alegria era contagiante. Meu grande amor-perfeito. escrevo-te para um dia o teu querido filhinho possa ler saber o pai que tinha, mas infelizmente não o conheceu, mas vai conhecer pelos testemunhos da mãesinha dele e de todos nós. Filho perfeito mil beijinhos de uma mãe que sofre muito com a tua ausência. Descansa em Paz.

    ResponderEliminar
  4. Ontem (domingo) fui visitar-te ao cemitério como é habito fazê-lo todos os dias que posso, em casa combinamos ir eu o pai visitar o local onde partiste, pedimos te força para ir malfadado lugar, onde te perdemos para sempre físicamente. Deixei no local um amor perfeito, porque o foste sempre. Meu grande filho que saudades...., como era bom que eu tivesse mais fé e compreende-se que um dia te ía abraçar, assim vou-te abraçado as tuas coisinhas que ainda tinha na nossa casa, beijando as tuas fotografias e amando muito o teu filhinho. Mil beijinhos meu amor da tua mãe que tem sempre no pensamento.

    ResponderEliminar
  5. Que saudade, qu dor cada dia que passa maior é dor. que falta me fazes meu querido filhinho. Passo por todas as tuas fotogrfias e dou-lhe beijinhos sem fim, abraço-as, mas já não tenho troca.Se há algum para além desta vida e puderes fazer abraça-me meu amor.Como te amo e amarei sempre.Não sei se sou capaz de suportar esta dor da tua perda filhinho, embora amo muito e muito o teu aminho, teu Pi e o teu filho. tudo que eles fazem me faze lembrar de Ti, o sorriso, as graças o teu olhar tão intenso. um grande Xi de coração do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  6. Saudades imensas........sem fim, nunca saírás da minha vida, meu querido Filhinho, Xi de Coração.Dá-me conforte mmeu amor.Tua mãe.

    ResponderEliminar
  7. Hoje os pais fazem 42 anos de casados, mas já não recebo a tua mensagem de parabéns, como eramos felizes se estivéssemos juntos. Ouvir as tuas belas palavras, a Tua alegria, o Teu amor. Meu amor-perfeito, porquê não ter-Te junto de nós, mas meu filhinhos estarás sempre, sempre dentro de mim. O Teu lugar no coração da mãe está vazio. Viverás sempre, porque nunca te vamos esquecer nem um minuto. Até um dia

    ResponderEliminar
  8. Ao rumor do mar. Eu peço à Lua, que me explique o Mistério. O Oceano ao Infinito imenso. Dias festas que não esquecerei Faz a minha vida um desejo de melancolia. Quantos mistérios e alegrias dentro desta memória, como um doce tormento este sono distante não me deixa dormir.Um mundo novo que procuro, para TE encontrar. Este é o amor da Tua mãe. Até um dia Meu querido Filhinho. Descansa em Paz

    ResponderEliminar