domingo, 13 de março de 2011

Nuno Ticha


 








 

7 comentários:

  1. Casal perfeito. Que vão ter um filho lindo que todos nós vamos educar juntamente com a sua mãe.
    Nuno não te vamos esquecer nunca. E vamos ensinar o teu filho a ser um homem e cabaleiro como tu.
    Hugo Raposo

    ResponderEliminar
  2. nuno o teu rodrigo e magnifico como tu!!!! 1 abraco amigo com muitas saudades..........

    ResponderEliminar
  3. Que saudades meu querido filhinho.O tempo passa as saudades são maiores, não sou capaz de despedir-me da tua parte física, faz-me tanta falta, ouvir a tua voz, ver-te, conversar. AS palavras são pobres de mais para te descrever meu adorado filho. Vou me confortando com o teu irmão que o adoro muito, com o teu sobrinho/afilhado, o teu filhinho são os meus grandes amores da minha vida, mas o teu lugar está vazio dentro do meu ser. Mil Beijinhos e Xi de Coração da mãe.

    ResponderEliminar
  4. Saudades, Saudades.....................Saudades. O tempo vai passando as saudades são cada vez maior Meu Grande Filhinho, Meu Amor-Perfeito. Por vezes penso que não tenho forças para suportar a Tua Ausência. Mil Beijinhos da mãe que te adora. Descansa em Paz

    ResponderEliminar
  5. Saudades, Saudades...............sem fim, como hei-de suportar tal dor.Meu Querido Filhinho A Tua ausência é insuportável tenho momentos que perco as forças e, penso que não consigo viver, mas sei que tenho grandes amores ainda presentes esses dão-me força. Onde estiveres dá-me força e abraça-me. Mil beijinhos da tua mãe que te ama e amará para sempre.

    ResponderEliminar
  6. Hoje seria assim a Tua mensagem para a mãe “Para a melhor mãe do mundo, adoro-te mãe, parabéns que contes muitos, não era eu que devia contar muitos, mas Tu Meu Filhinho. Esta mensagem já não a ouço, há tanto tempo (5 anos), embora tenha sempre no meu pensamento. Como era feliz ouvir estas palavras, agora só as leio nos postais que me escrevias que guardo com muito amor e com um carinho imenso Doce Filhinho. Abraça-me se puderes e que eu te sinta. Que um dia nos possamos se abraçar. Descansa em Paz Meu Amor

    ResponderEliminar