domingo, 13 de março de 2011

Nuno em pequeno

 
 


 



21 comentários:

  1. Só condeno Deus ou o Destino, por não o ter deixado pegar ao colo o seu bem mais precioso nem que por um minuto fosse! A toda a família embora a minha convivência com o Nuno não fosse muito intensa, eu conhecia o rapaz alegre que ele era pois a sua simpatia transpirava pelo seu sorriso, a todos um abraço em especial a ti Nuno de “Semide” ass: Tope

    ResponderEliminar
  2. Onde estiveres, consola a tua mãe.E pede a Deus por ela, porque ela esta a sofrer muito. Começamos como três irmaos: Bruno, Nuno e Hugo depois passamos a quatro: Bruno, Nuno, Hugo e Rafael, mais tarde passamos a cinco: Bruno, Nuno, Hugo, Rafael e João. E agora falta um pedaço de nós. Lembras-te quando fazias pouco de mim por chamar menino ao Rafael e depois chegavas a minha casa e perguntavas onde esta o menino, eramos uma familia muito feliz. E a agora não somos nada.Hugo Raposo

    ResponderEliminar
  3. Nuno estamos contigo onde estiveres, um abraço do teu primo.
    Hugo raposo

    ResponderEliminar
  4. minha joia... deixas saudades que doem tanto!!! até sempre!

    ResponderEliminar
  5. Saudades são p smp a coisa mais sentida por quem era a pessoa mais querida q já conheci até hoje! AMIGO até à ETERNIDADE!
    Foste, és e serás o meu eterno Nuninho!

    ResponderEliminar
  6. Hoje ao estar com o teu irmão lembrei me dos bons momentos que passamos todos juntos...e do teu sorriso...eu sei que estás aí a velar pelo teu filho... que é lindo!saudades...da tua Amiga Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Que felicidade que eu tinha com os meus dois amores, como eu me lembro das vossas diabruras, dos vossos miminhos eram duas crianças maravilhosas. Como era feliz nunca me deram tristezas,. Cresceram sempre com muito amor. Foram adolescentes como todos os outros souberam aproveitar todos os monentos da vida. Até que malfado dia (1.3.2011), me tirou por completo a minha alegria. Partiu o meu filhinho Nuno Rodrigo para sempre, mas viverás sempre dentro de mim e de todos que te amam.Vou tentando minimizar o meu sofrer na companhia do teu irmão, do teu filhinho, da tua mulher e da tua cunhada que os amo muito.Para ti meu querido filho, meu amor perfeito muita saudades da mãe que te ama,mil beijinhos (que vou dando nas tuas fotografias).Será até um dia???

    ResponderEliminar
  8. O dia está cinzento e o meu coração preto, tantas saudades tuas meu querido filho. Penso muitas vezes como é possível viver nesta solidão, mergulhada neste tão grande desgosto que é a perda de um filho muito amado, como é dfícil meu amor.O meu pensamento está carregada de tantas memórias, não exitem palavras para descvrever o filho que foste.Vou resistindo pelos outros que também amo muito teu irmão, teu filhinho, sobrinho/afilhado e claro também existem outras pesssoas que amo muito.

    ResponderEliminar
  9. Mais um mês, seria o mês das tuas férias, penso como,tu entrarias na nossa casa com o teu filhinho ao colo mais a tua mulher, que Pai serias, um louco pelo teu filhinho tão desejado, mas o destino/ou não levou-te das nossas vidas meu querido filhinho, meu grande amor. Penso que não consigo ultrapassar tão grande perda esta dor não tem dimensão. O mundo para mim ficou muito feio, não era assim que o via. Sentia-me muito feliz com os meus filhinhos com o meu netinho filho do teu irmão e ía ser avó pela 2ª vez do filhinho teu e que tive a felicidade de ser é tão lindo é um amor, são lindos os dois e como os amo tanto. Tua mãe que te adora e ama

    ResponderEliminar
  10. Tantas saudades meu querido filhinho, que dor vai neste coração de mãe. Que saudades de te beijar, abraçar. Que saudade de não ter meu querido filho.Não sei como tenho suportado tanta, tanta dor, tanta saudades. Faz 19 meses que partiste para sempre e perdemos para sempre a tua companhia que era tão boa e tanta falta nos fazes, ver o teu lindo sorriso. Resta uma pequena esperança dia nos voltamos ver e abraçar. Tua mãe que te adora para sempre,nem um segundo saís do meu pensamento. Descansa em Paz meu amor.

    ResponderEliminar
  11. Tantas tantas saudades meu amor, meu querido filho, que falta me fazes a tua ausência é sofrimento imenso. Tua mãe que te adora.

    ResponderEliminar
  12. Que orgulho tenho de Ti meu filhinho,Tanta pessoas me telefonam a dizer bem de Ti, os teus colegas de trabalho transmitem-me que tu eras um ser Humano excepcionl que têm tantas saudades de Ti, ainda não te deixaram de pôr as flores no malfadado local onde partiste para sempre. Todos que te conheceram e tiveram o prazer de conviver contigo tanto te elogiam. Há sempre lágrimas, quando falam de Ti para mim. Meu grande Amor-Perfeito, viverás sempre dentro de mim. Tua mãe que te adora.

    ResponderEliminar
  13. Que falta me fazes,Meu Grande Amor. Os nossos desabafos filhinho,agora falo para as tuas fotografias e a ter os mesmos desabafos. Grande ser Humano. Tua mãe que vive sempre contigo dentro do coração e no pensamento.Mil beijocas, um grande abraço muito forte se o puderes receber.

    ResponderEliminar
  14. Que saudades, os dias passam, os meses e os anos.O meu sofrimento da tua ausência é cada vez maior. Amo-te tanto meu amor, querido filhinho. Se existe algo para além desta vida, onde estejas a ajuda-nos aliviar esta tão grande dor da tua partida, se puderes recebe um Xi de Coração do tamanho do mundo desta tua mãe que te adora para sempre.

    ResponderEliminar
  15. Meu amor tantas saudades, tanto dor de não te ter a tua presença física ainda não consigo desligar-me a tua presença fisíca e ligar-me mais à tua parte esperitual, se puderes ajuda a mãe que tanto te ama a compreender esta tua ausência. Meu grande filhinho.

    ResponderEliminar
  16. Que saudades de te abraçar, beijar, de ver o teu lindo sorriso.Adoro-te meu Grande Filhinho. Que posso eu desejar-te? Se algo existe para além desta vida e se me vês e ouves.Descansa em Paz. Meu amor

    ResponderEliminar
  17. A tu ausência para mim está cada vez mais díficil, parece que não sei viver sem Ti Meu Grande Filhinho, meu amor,o meu sofrer não tem dimensão. Filhinho se o puderes fazer dá-me força e alivia-me este sofrer. mil xis de coração. Eterna saudade da mãe que te ama muito e amará até ao final da minha vida. Vou tendo alguma esperança de nos encontrar, até um dia. Meu amor

    ResponderEliminar
  18. Tantas saudades Meu grande Amor, meu querido filhinho. Tanta falta me fazes. Tenho Fé que és a estrelinha que brilha com mais densidade quando á noite olho para o Firmanento.Até um dia Meu Filhinho. Eterna saudade desta tua mãe que te ama muito e amará até ao fim da minha vida. Recebe mil beijinhos e abraços desta sempre tua mãe.

    ResponderEliminar
  19. Sempre presente no coração, na memoria.... beijo com saudade**

    ResponderEliminar
  20. Sempre presente no coração, na memorias de momentos bem vividos!!...Beijo com SAUDADES

    ResponderEliminar
  21. Tantas saudades Meu Filhinho, o tempo passa e o meu sofrimento é maior, Tanta falta me fazes. Que estejas com Deus e intercedas pela mãe que te dora, para que este sofrimento seja mais leve. Mil beijinhos um abraço do tamanho do mundo. Tua mãe que te ama. Descansa em Paz.

    ResponderEliminar