segunda-feira, 28 de novembro de 2011

saudades



17 comentários:

  1. Tantas saudades meu grande filhinho, meu grande amor, meu amor perfeito. Tua mãe que ama muito e amará eternamente.

    ResponderEliminar
  2. Os dias passam as saudades aumentam, penso como é possível viver sem, meu grande amor. tua mãe

    ResponderEliminar
  3. Que Natal sem ti, meu amor, meu filhinho querido, como aguentar tanto sofrimento não ter a tua companhia e tantas saudades. Tua mãe que te amará toda vida.

    ResponderEliminar
  4. cada vez sentimos mais a tua falta...Hoje seria um dia muito especial se estivesses físicamente junto de nós.. como não é possível te abraçar e te dar beijinhos.. vou imaginar como faço sempre o teu enorme sorriso e alegria que guardo no meu coração.A tua "cunhadita" e amiga SARA. fazes-nos muita, mas mesmo muita falta!

    ResponderEliminar
  5. Cada dia que passa mais saudades tenho meu grande amor, meu filhinho.Passou-se o Natal, Ano Novo tudo sem a tua companhia. que festas seria se tu cá estevesse, com o teu grande amor o teu filhinho a tua mulher , com todos que tua amavas tanto. Também fizeste 35 anos, mas já os festijantes na nossa companhia. Que falta nos fazes o teu sorriso a tua alegria. Tanta saudade, tanta falta. mil beiojinhos tua mãe que te ama muito e amará até ao final da minha vida.

    ResponderEliminar
  6. Tantas saudades meu querido filho, vou matando algumas saudades quando estou com o teu filhinho que é muito perfeitinho e lindo e com a tu mulher, com o teu sobrinho, teu irmão que também o amo muito e com a tua cunhada. Os teus primos dão-me muita força. O pai também tem muitas saudades tua. Fazes-me muita falta a tua alegria o teu sorriso. Tua mãe que te ama muito.

    ResponderEliminar
  7. Que saudades meu querido filhinho.O que é dificíl viver sem a tua presença fisíca, desculpa se te faço sofrer. mil beijinhos da tua mãe que te ama muito.

    ResponderEliminar
  8. Meu grande amor.Hoje a mensagens que recebia de Ti começavam assim" Parabens para a mãe melhor do mundo muitos beijinhos" quando eras adolescente escrevias um postal mais o teu irmão diziam. Amores há muitos, mas nenhum tão especial como o amor de mãe dos teus filhos que te adoram, claro que a mensadgem de hoje era diferente.Mas tenho a certeza que era igual há do ano passado. Adoro-te mãe és a melhor mãe do mundo. Hoje digo-te eu Adoro-te meu grande amor perfeito. Onde estejas recebe mil xi de coração, mil beijinhos da mãe que te ama e adora muito.

    ResponderEliminar
  9. Mais um dia sem ti, meu grande amor, meu querido filho. Que saudades, mas estás sempre no meu coração, não saís do meu pensamento, como eu te amo. O teu filhinho é tão lindo,já tem 1 dentinho. É uma parte de ti querido filho e só assim tenho força para aguentar a tua ausença. Mil beijinhos da mãe que adora.

    ResponderEliminar
  10. Mais um mês que se passou, sem ti fisícamente meu querido filho, mas sempre permaneceste no meu coração e pensamento não sem estar sem pensar em Ti. Grande Filho, Grande Amor, que falta me faz a tua companhia. Eterna saudade da tua mãe que muito te ama e adora até ao final da minha vida.

    ResponderEliminar
  11. Tantas saudades tua meu querido filho, meu amor perfeito. Dói tanto a tua ausência, neste coração que te ama muito e sofre tanto, se alguma coisa existe para além desta vida abraça-me meu amor.Mi beijocas desta tua mãe que te ama e amrá sempre.

    ResponderEliminar
  12. Tantas saudades, que vai neste pobre coração de mãe. Tem sido uma semana muito difícil, a tua ausência dói muito, se algo existe e espero que sim!!! Dá-me força. Meu Amor perfeito, Meu doce filho. Já que não te posso abraçar, Abraça-me de maneira que eu sinta. Tua mãe que te adora até ao fim da minha vida.

    ResponderEliminar
  13. São sempre as mesmas palavras, saudades........saudades, a tua ausência, ouvir a tua vozinha a chamar mãe. O tempo passa meu Querido filhinho e sofrimento aumenta. Tenho sempre no meu pensamento, se existe algo para além desta vida, onde estejas não sofra com o meu sofrimento, isto é o Amor de mãe, porque esse será até ao final da minha vida. Descansa em Paz Meu Amor. Olha por nós.

    ResponderEliminar
  14. Hoje o dia está cinzento Meu Filhinho!!, mas o coração da mãe está muito mais escuro, de não te ter fisicamente junto de nós, como era tudo diferente se estivesses presente. Estarás certamente presente espiritualmente, assim quero crer, para que este sofrimento não me seja tão difícil suportar. Perdoa-me Meu Amor-perfeito se sofres por me veres sofrer, Descansa em Paz. Olha por nós. Tua mãe que te adora.

    ResponderEliminar
  15. Tenho tanta necessidade de falar contigo, de te contar algumas coisas.. que Tu meu Amor sabias ouvir e dar conselhos, contigo partiu os meus desabafos as nossas conversas. Faço-o olhando para as tuas fotografias, olhando para o lado, crendo que estás ao meu lado, assim vou pensado e ,tendo alguma certeza que estás sempre presente. Meu Grande Ser Humano. No Céu serás o nosso Anjo protetor. Um Xi de coração do tamanho do mundo, certamente que o recebes, desta tua mãe.

    ResponderEliminar
  16. Meu querido Filhinho, cinco anos passaram da tua partida a dor é igual, sofrimento o mesmo. Serás sempre o Meu Príncipe. Agora és o Meu Principe Encantado
    A minha Fé diz-me que ÉS um Anjo de Deus
    Tua mãe que Te Adora. Até um dia

    ResponderEliminar